segunda-feira, 2 de julho de 2007

Radegondes

10 comentários:

Unknown disse...

Sou seu fã professor. Sempre imaginei que era zueira que sua sua filha se chamava radegondes. Abraços e obrigado por ter me ajudado tanto em português, obrigado mesmo.

Anônimo disse...

num pode ser...e o povo ainda fica me resenhando pq quero por nome esquisito nos cachorros...mas eu sei q é resenha sua...vc é ÓTCHEMU!!!!(INTERNETÊS)
e por falar em cachorro e em nome esquisito, vc deu q é poodle no teste, eu tenho uma poodle, logo, vc poderia ser meu cãozinho de estimação...eu mataria a pau no concurso ne? a proósito, meu teste deu q sou são Bernardo....
obs: da medo escrever pra um professor de português comum imagine pra vc...
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!
BJS olga maria c ladeia david vitoria da conqusita bahia

Anônimo disse...

Professor sua filha é linda!!!
Parabéns, quando meu filho tiver uns 18 anos ele vai namorar sua filha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pensarina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pensarina disse...

Que charme! Muito fofa! Realmente merece ser citada o tempo todo!

Bella Beloca disse...

UAI! Não é que a Radegondes existe MESMO?!

Anônimo disse...

Na minha longa vida, 49 anos, nunca presenciei um professor com tamanha capacidade de síntese e maestria na disciplina. Um verdadeiro mestre e gênio da língua portuguesa.
Espero, um dia, poder assistir as suas aulas de novo.
Será, espero, uma grande honra.

Stefany Alves disse...

Parabens professor por sua metodologia de ensino, realmente estou aprendo muito com sua didática.

Unknown disse...

O melhor.