terça-feira, 16 de agosto de 2011

"Super 8" ou "E.T. - o extraterrestre" ?


Ontem fui ao cinema assistir a um filme bastante esperado.

Era a história de um extraterrestre que fica preso na Terra.
Esse E.T. precisa recuperar a sua nave espacial, que foi apreendida pelas Forças Armadas Americanas.
Um bando de crianças descobre a existência do E.T. e o ajuda a voltar para casa...

Não, não estou falando do clássico "E.T. - o extraterrestre" (1982), de Steven Spielberg.
Estou falando de "Super 8" (2011), de J.J. Abrams - com produção de... Steven Spielberg!!!!!!!

Nossa! como são parecidos... eu esperava mais...
Spielberg começa a se repetir... repetir... repetir... repetir...


7 comentários:

Lucimara Moreno disse...

Realmente Professor..rsrsrrs... Me sigaa aqui no blog pleasee !! hehe..Bjoo !! vlw

Silvania disse...

Agnaldo, fico muito feliz com suas informações no blog e vou segui-lo no twitter.

Alexandre de Oliveira disse...

"Estou falando de "Super 8" (2011), de J.J. Abrams - com produção de... Steven Spielberg!!!!!!!"
Lendo os seus posts dá pra imaginar o senhor falando, principalmente na intensidade do final da frase. Muito legal, professor!

Maritza Spezzatto disse...

Tá bom... Vc é muito lindo!

Anônimo disse...

Com todo respeito, ai se eu te pego...

Daniela disse...

Olá professor Agnaldo,gosto muito de suas aulas, se poder, por gentileza, fala pra mim como reconhecer um verbo ou uma palavra que pede preposição, poís vou prestar concurso,e essa é uma grande dificuldade nos meus estudos.Tem algum jeito(alguma regra)que eu possa usá-la,para saber isso? desde já agradeço.Um abraço!!!

Anônimo disse...

Profi Aguinaldo... suas aulas são sensacionais!!! G.